segunda-feira, setembro 26, 2011

Motörhead no Rock in Rio 2011

Ola Musicolatras de plantão

Bom ontem o rock finalmente deu o ar da graça no Rock in Rio 2011. Foi um dia especial para os rockeiros e metaleiros que estiveram lá, ou que puderam acompanhar pela internet. No palco secundário se apresentaram a banda Korzus, o Angra com participação da vocalista Tarja Turunen, Sepultura e o grupo de percussão francês Tambours Du Bronx, um show muito interessante por sinal, mesmo com as limitações do palco Sunset.

Já no palco principal a expectativa era grande, pois iria se apresentar Metallica eos deuses do rock Motörhead. Entre um show e outro, tivemos a banda paulista Glória, que foi vaiada do começo ao fim, os caras da Coheed and Cambria e Slipknot.

No meu caso o show mais aguardado era o do Motörhead, nesse show sim, eu senti inveja de quem estava no Rock in Rio. O trio ingles subiu ao palco pouco depois das 21:30hrs, o que posso dizer é que Lemmy, Phil Campbell e Mikkey Dee, fizeram jus aos 36 anos de estrada e trouxeram para o rock in rio um show impecável e avassalador.

Sem mais delongas, segue o video do show na integra. Uma oportunidade e tanto para quem perdeu e para aqueles que assistiram, não custa nada ver outra vez.

MOTÖRHEAD !! \m/



Set List

01. Iron Fist
02. Stay Clean
03. Get Back In Line
04. Metropolis
05. Over the Top
06. One Night Stand
07. I Know How to Die
08. The Chase Is Better Than the Catch
09. In the Name of Tragedy
10. Going to Brazil
11. Killed by Death
12. Ace of Spades
13. Overkill



5 Musicólatras Comentaram:

Emmanuella disse...

Fiquei super chateada, acompanhando a galera comentando sobre os shows no Twitter. Eu ouvi Coheed and Cambria uma vez e não curti, talvez porque não esteja mais ouvindo esse tipo de coisa, mas me contive de comentar sobre o show deles justamente por não conhecer. Mas foi realmente CHATO aguentar todo mundo falando tão mal do Motörhead. Quero dizer, o que há de ruim pra falar sobre os caras? Acho esse desrespeito com as bandas mais antigas tão babaca.

Edison Junior disse...

Isse se chama babaquice. Coisa boa não tem idade.

Daniel disse...

Normal isso Manu. Quem era fã de metal, certamente curtiu e reverenciou o show do Motorhead, já não posso dizer o mesmo dos modistas e fãs do Slipkot.

O Lemmy não precisou nem andar no palco direito para ser melhor que o teatro do Slipkot..rs.

Thiago disse...

Grande show! é esse pessoal das antigas que fazem o show acontecer! os babacas que vão se fu***, rock de primeira!

elianekilmister disse...

So quem nao conhece o LEMMY e capaz de falar idiotices , musica nao tem idade , tem qualidade ...........