sábado, maio 07, 2011

Discografias de Blues

Olá Musicólatras...

Bom, primeiro quero me desculpar por postar em um dia que não é "meu". Mas como amanhã é dia das mães e será um dia bastante corrido resolvi fazer o meu post hoje!


Essa semana descobri um site muito interessante pra quem gosta de blues e pra quem quer conhecer mais sobre esse estilo. O site se destaca por fazer uma ótima divulgação de shows de varios artistas do blues nacional mas o que mais me chamou a atenção são as discografias de varios artistas de blues (nada pra download, mas mesmo assim é muito legal). Fora que a pesquisa se torna muito legal a medida que você vai conhecendo mais sobre a obra de muitos artistas e além disso eles relacionam varios sites que contém informações sobre o artistas selecionado. Enfim, fica a dica de um site muito interessante e com muita informação sobre musicos de blues, quem se interessar é só clicar aqui e conheça mais sobre o incrivel mundo do blues!

É isso ai pessoal, um bom fim de semana a todos e um grande abraço a todas as mães do Brasil!

PS: E claro, um abraço mais que especial a minha mamãe!



2 Musicólatras Comentaram:

Edison Junior disse...

Ótima dica!

E Feliz Dia das Mães pra você também!

Daniel disse...

muito interessante o site. Ótima dica.