sexta-feira, abril 22, 2011

Moz’ART GROUP

Nessa época da Páscoa, nada como uma musiquinha música clássica.

E de uma forma que provavelmente você nunca (ou)viu. O Moz’art Group, da Polônia, faz gato e sapato de seus instrumentos. O grupo é composto por Filip Jaslar (primeiro violino), Michal Sikorski (segundo violino), Pawel Kowaluk (viola) e Bolek Blaszczyk (celo). Eles estão juntos desde 1995 e mesclam clássicos e outros gêneros, sempre com muito humor.

No vídeo abaixo, eles acompanham Bob McFerrin, que também faz um som único, só que com a boca. Ele até se arrisca tocar o Samba de Uma Nota Só no violino.

Boa Páscoa a todos! E não comam todos os chocolates, deixem um pouco para mim.



5 Musicólatras Comentaram:

Eloy disse...

Eu vi sua página e acho isso muito interessante. Eu gosto de você ter incluído o meu blog com o título de favorito blog é dedicado a coletar as melhores pianistas da história, com links para performances ao vivo e links para sua biografia.
Se concordar, basta deixar um comentário em qualquer um dos meus posts, e vou incluí-lo para você.
Meu blog é:

www.pianistasdelmundo.blogspot.com

Muito obrigado pelo seu tempo.

Música e Saúde disse...

Edison

Muito bom! E bem divertido também!

Mas que história é essa de "musiquinha"? (odeio esse termo!)

Parabéns pelo post, Flávia

Edison Junior disse...

Ahahaha, tem razão, Flávia, embora o sentido fosse totalmente carinhoso, já corrigi para não deixar dúvidas.
Obrigado pela visita

Edison Junior disse...

Caro Eloy, muito bom seu blog sobre pianistas. Vamos incluí-lo em nossa lista de favoritos.

Gracias por tu visita!

Marcello disse...

Edison.

Não os conhecia, já estou buscando mais informações e músicas pra baixar.

Grande abraço e ótima semana.