sexta-feira, março 11, 2011

Viu como você gosta de ópera?

Esse tipo de evento está se espalhando pelo mundo. Você está em uma loja, uma estação de trem, um mercado, um restaurante, qualquer lugar cheio de gente passando e levando a vida normalmente. De repente, uma música surge do nada e algumas pessoas começam a cantar. Já publicamos aqui um post sobre isso (clique aqui), mas não resisto a mais esse. Esse recurso, como não poderia deixar de ser, já foi utilizado com sucesso em algumas campanhas publicitárias, mas o pessoal dos vídeos abaixo o utiliza unicamente para incentivo à audição de boa música. Dessa vez eles atacam de ópera. Vale a pena assistir.

Bom final de semana, amigos musicólatras. Quem sabe um de nós se depara com um evento desses qualquer dia. Que belo remédio para a ressaca do carnaval!



1 Musicólatras Comentaram:

Ana Cláudia disse...

No meu caso não foi ópera, mas na época do natal, ano passado, meu marido e eu fomos a um restaurante e de repente um pessoal super animado da mesa à frente começou a cantar músicas natalinas.

Foi muito lindo!

Uma pena que estavam lá também alguns mal educados, que ficaram conversando altíssimo enquanto eles se apresentavam. E esses brutos ainda tiveram a cara de pau de aplaudir e pedir bis, vê se pode! ^^