segunda-feira, março 28, 2011

Componha seu próprio Blues!

Não lembro se já havia comentado sobre este site com vocês antes; de qualquer forma, me lembrei dele esses dias e achei que seria uma boa ideia divulgá-lo por aqui!



No The Blues Maker você pode compor seu próprio Blues de sucesso. É tudo muito simples, basta ir escolhendo uma das opções que serão dadas, tanto na composição da letra quanto do instrumental. Dessa forma, dá pra compor várias músicas diferentes. No final, você pode ouvir a música que compôs, acompanhar a letra e divulgar pros amigos. É muito divertido!

Querem brincar? Visitem o site:


p.s.: O meu foi este. (clique ali para ouvir)



5 Musicólatras Comentaram:

Rafhael Vaz disse...

Que fera! Vou brincar agora mesmo. =)

Marcello disse...

Que droga Manu !!!!!!!!!!!

Agora que eu não trabalho mesmo...kkk

Beijos

Edison Junior disse...

Muito engraçado isso! Eu também já fiz o meu:
http://www.thebluesmaker.com/?musica=1324121212

Emmanuella disse...

HAHAHAHAH

Que bom que curtiram, eu também fico um tempão "compondo" aí!

Daniel disse...

hahahaha...Que viagem esse site. O que o pessoal não inventa hoje em dia né ?

Eu consegui fazer um blues, o som até que ficou maneiro, só não me pergunte o que significa a letra..

hahahah..

Link: http://www.thebluesmaker.com/?musica=1413231123