domingo, março 20, 2011

Blues

Olá Musicólatras...

Bom, essa é uma postagem especial pois o Blog esta festa! O Musicólatras esta apagando a sua primeira velinha. No decorrer desse um ano eu aprendi muito sobre musica e conheci varias bandas, enfim, quero dar os meus parabéns a toda a equipe do Musicólatras, Daniel, Edison, Emmanuella, Felipe, Marcello e Rafhael. Parebéns por fazer cada um "a seu estilo" essa maravilha de blog!.

Mas Vamos ao que interessa (rs).

Nesse ano eu fiz varias postagens sobre blues (estilo que eu sou um verdadeiro apaixonado) E quero hoje dividir com vocês algumas das musicas que estão sempre na minha trilha sonora.
Deixo vocês com os videos... ja "falei" demais!











É isso ai meus amigos, espero que gostem dos videos (pois eles realmente fazem a minha cabeça!). Mas não poderia terminar esse post sem dizer o quanto me sinto feliz e honrado por fazer parte da equipe do Musicólatras (que começamos anonimos) mas hoje nos tornamos usuarios "descarados" da boa musica!
Valeu a todos e um ótimo Domingo



8 Musicólatras Comentaram:

Edison Junior disse...

"(...) começamos anônimos" foi ótima!
Valeu, Thiago, uma semana cheia de blues para todos nós. Abraços.

Emmanuella disse...

Somos usuários compulsivos que recusam reabilitação, fato.

"Hoochie Coochie Man" eu conheci pelo Eric Clapton!

Edison Junior disse...

A Manu me lembrou a Amy Winehouse agora: "I say no, no, no"

Daniel disse...

Pois é Teberga, esse primeiro ano passou muito rápido, com certeza será o primeiro de muitos.

Achei muito legal o que você disse:

"Musicólatras (que começamos anonimos) mas hoje nos tornamos usuarios "descarados" da boa musica!"

Não precisa dizer mais nada né ? hahah..

Abraço
Daniel

Emmanuella disse...

HAHAHAH

They're trying to make me go to rehab and I say "no, no, no" ♪

E é isso aí, temos que assumir nossas dependências, nada de anonimato!

oesterocknrollblog disse...

A cada blog que eu encontro onde se discutem conteúdos interessantes, percebo que esse mundo ainda tem solução e vejo que ainda a muita gente de bom gosto musical e cultural........ valeu abroço a todos e vamo que vamo!!!!!!!!!!

oesterocknrollblog disse...

HHHHaaaaa ia me esquecendo de uma coisa um feliz aniversário para o blog e muito sucesso pela frente...........

Marcello disse...

Thiago, parabéns pelos vídeos.

Parabéns ao blog, parabéns à boa música, parabéns ao nosso bom gosto.

Viciados sempre, anônimos nunca !!!