quarta-feira, março 16, 2011

Blog Musicólatras: 1 Ano !


Março é um mês muito especial para o Musicólatras, afinal estamos completando o 1º ano do blog e isso requer muita comemoração.

Não é exagero dizer que o tempo literalmente voou durante o ano, olhando para trás, parece que foi ontem que decidi criar o blog e assim ter um espaço para passar informações úteis e interessantes sobre música, de uma maneira simples e descomplicada. O nome Musicólatras surgiu meses antes e a principio o projeto era apenas uma comunidade na internet. Com o tempo e percebendo as várias limitações, comecei a amadurecer a idéia de criar um blog, e como eu já era blogueiro há três anos, sabia das vantagens dessa ferramenta. Com a idéia em mente, era hora de tentar por em prática, para isso necessitava de ajuda, principalmente de pessoas que também se consideravam musicólatras e em pouco tempo a equipe estava formada.
O blog Musicólatras completa o seu 1º ano em grande estilo e atingindo seu objetivo de levar informação de maneira simples e descomplicada, baseando sempre na qualidade. As matérias postadas ao longo dos meses comprovam e reforçam isso.

E claro que eu não poderia deixar de agradecer o pessoal da equipe do Musicólatras, afinal sem a contribuição e o empenho deles, o Musicólatras sequer teria saído do papel e certamente não teria a mesma qualidade, o mesmo posso dizer do reconhecimento que a cada dia vem crescendo entre os leitores e devo isso ao excelente nível das matérias aqui postadas. Quero deixar meu agradecimento ao Edison Junior, a Emmanuella, ao Felipe Tavares, ao Marcello Lopes, ao Rafhael Vaz e ao Thiago Teberga. Também quero agradecer aos leitores, que participaram ativamente com comentários e sugestões, isso com certeza é um ânimo a mais para que toda a equipe continue fazendo esse excelente trabalho e com isso contribuindo para a divulgação da cultura e da boa música.

Como idealizador do blog, tenho a dizer que essa experiência tem sido muito gratificante, com o Musicólatras eu não só aprendi muita coisa, como também fiz amigos, infelizmente virtuais, já que no nosso caso a distância não nos ajudou (risos).

Aproveito para dizer que a “Semana de Aniversário” será muito especial, está sendo preparado uma série de postagens, então fique atento.

O blog Musicólatras está apenas começando.

Daniel Faria



6 Musicólatras Comentaram:

Emmanuella disse...

Olha eu morrendo de vergonha :(

Tava preparando hoje a minha parte do especial de aniversário, tá chegando! :D

Parabéns Daniel pela iniciativa, com certeza o seu esforço nos motivou e a outros musicólatras que visitam o nosso espaço a conhecer muita coisa boa! E parabéns pra nossa equipe!

Beijos!

Edison Junior disse...

Legal, Daniel! Tem sido uma experiência gratificante participar do Musicólatras. Abraços a todos!

Daniel disse...

Obrigado Emmanuella. Eu que agradeço a ajuda e a colaboração de todos vocês, como eu disse, sem vocês o Musicólatras não seria o que é hoje.

Que bom Edison, eu também posso dizer o mesmo, a cada novo post eu aprendo algo novo com vocês.

Abraço
Daniel

Ana Cláudia disse...

Parabéns a todos os musicólatras!!!!

É maravilhoso ter um blog tão rico de informações musicais na internet!!!

Que venham muitos anos mais!

Bjoo

Rodrigo Nogueira disse...

Parabéns pela data!

Muito sucesso! - Votos de um parceiro, mas acima de tudo leitor assíduo.

Abraços!

Rafhael Vaz disse...

Bacana Daniel!!
O blog nos dá oportunidade de expressar e compartilhar opiniões acerca dos artistas que admiramos além de aprender com os posts dos demais musicólatras.

Fico contente de fazer parte desse grupo. Ando meio distante mas já tenho alguns posts na manga. =)

Abraços!!