terça-feira, fevereiro 22, 2011

Steven Seagal: Bluesman !


Todo mundo aqui já deve ter assistido pelo menos um filme do Steven Seagal e sabe que quando o assunto é luta e pancadaria o cara manda muito bem.

Steven não é apenas ator, é também produtor cinematografico, escritor, diretor, mestre em artes marciais e músico, mais precisamente guitarrista. Descobri isso recentemente, quando meu irmão disse que leu em algum lugar que o Steven Seagal tinha uma banda de blues. Claro que fui pesquisar e realmente é verdade. Ele começou a tocar guitarra com 12 anos e leva o assunto muito a sério, sua discografia conta com dois álbuns, são eles “Songs From The Crystal Cave” (2005) e “Mojo Priest” (2006).

Por curiosidade ouvi o álbum “Mojo Priest”, nele Steven Seagal é acompanhado pela Thunderbox, uma banda country dos EUA. Confesso que me surpreendi ao ouvir o álbum, que é muito bom. Eu também vi alguns videos e achei que ele não tem posse de guitarrista, toca todo desajeitado, bom, eu que não sou louco de dizer isso para ele (risos). Um fato curioso, é que ele não se contentou apenas com a guitarrista, mas assumiu o posto de vocalista.

Caro musicólatras, postei quatro videos do Steven Seagal. Mate sua curiosidade e tire suas próprias conclusões, agora se achar ruim, não seja louco de falar isso para ele (risos). Abraço









1 Musicólatras Comentaram:

Edison Junior disse...

Achei divertido, mas essa façanha não tem naquela famosa lista de "facts" sobre ele. Aceitável, considerando-se que não é um músico profissional.