sábado, fevereiro 05, 2011

Jô Soares e o Sexteto: "Rabada com Agrião"

Ola Musicólatras..

Bom sei que hoje não é meu dia de postar, mas como estou um pouco ansioso devido a um compromisso, comecei a ouvir algumas músicas para tentar relaxar, e nisso me deparei com a música que foi tocada várias vezes no Programa do Jô. Na época que eu ouvi pela primeira vez, até postei no meu blog uma explicação sobre a música.

A música se chama "Rabada com Agrião". No dia que eu ouvi, ri demais com a letra e quando menos esperava estava cantarolando o refrão (a única parte que guardei). Fui na internet pesquisar e vi vários vídeos da música e uma explicação sobre ela. Segundo o próprio Jô, "Rabada com Agrião" é uma adaptação baseada na música "Saturday Night Fish Fry" do Louis Jordan.

A versão é muito engraçada, carregada de muito humor, afinal vindo do Jô Soares, não poderia ser diferente. Vamos rir um pouco ! Bom domingo a todos.



Louis Jordan - "Saturday Night Fish Fry" (Versão Original)



1 Musicólatras Comentaram:

Edison Junior disse...

Muito legal!