domingo, fevereiro 13, 2011

Faroeste Caboclo no Cinema

Olá Musicólatras...

Uma das canções de rock mais inusitadas do país,”Faroeste Caboclo”, do inesquecível Renato Russo, ganhará as telas do cinema em 2011!

Foram divulgados os nomes dos atores que serão os protagonistas do filme “Faroeste Caboclo”. O filme vai retratar a história da lendária música de Renato Russo, líder da Legião Urbana. A canção “Faroeste Caboclo” conta a história de João de Santo Cristo (que será vivido por Fabrício Boliveira), um rapaz nordestino que se muda para Brasília, onde se envolve com o tráfico de drogas, apaixona-se por uma jovem chamada Maria Lúcia e se torna inimigo mortal do criminoso Jeremias.


Fabrício Boliveira – João de Santo Cristo

soteropolitano, 28 anos, nem peixes, nem ascendente escorpião, o rapaz é touro, com provável ascendente em sagitário, carimbado por passagens no teatro, no cinema e na televisão, marcado pelo reggae e por uma ex-namorada siderada por Renato Russo.



Ísis Valverde – Maria Lúcia

belo-horizontina, 23 anos, duplo aquário, fã de Tim Maia, devotada atriz-revelação da televisão, entusiasmada com sua merecidíssima estreia no cinema e, suspeita de saber de cor a letra da canção “Faroeste Caboclo”


Felipe Abib – Jeremias

carioca, 28 anos, sagitário ascendente em leão, formado pela Martins Pena e pela UniverCidade, gabaritado com os espetáculos “Pterodátilos”, “Corte Seco” e “Cachorro!” e influenciado por Led Zeppelin, Raul Seixas, Raimundos e, claro, Legião Urbana.


Video da musica Faroeste Caboclo com a Legião Urbana



1 Musicólatras Comentaram:

Edison Junior disse...

Uau, deve ser legal esse filme. Só a atriz já vale o ingresso.