quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Adele 21


Ela já um sucesso de público e crítica, uma cantora que mistura soul, jazz e brit-pop como poucas, e com apenas 21 anos de idade.

Em 2008 lançou seu álbum de estréia com 19 anos de idade, sendo premiada com o Brit Awards e 2 Grammys em 2009.

A britânica tem como influência o som de Dusty Springfield e nesse álbum é clara a continuidade do som que ela fez no álbum anterior, com músicas amargas e um som bem levado pro folk-soul principalmente na faixa  Daydreamer e um som soul-gospel na faixa Rolling in the Deep.

Achei o álbum muito bom, talvez até melhor que o primeiro, e discordo de alguns críticos que dizem que Adele é a nova Amy Whinehouse, na minha opinião ela é muiiiiiiiiiiiiiito melhor que a bêbada/drogada Amy.





Enjoy it !



6 Musicólatras Comentaram:

Edison Junior disse...

Realmente é melhor que a Amy, mas não sou muito fã do gênero.

Anônimo disse...

Como um blog de música pode resumir Amy Winehouse a drogas e bebedeira? Se isso fez ou faz parte da vida dela, só interessa aos sites de fofoca. Sua música é soberana e não há o que se discutir.

Marcello disse...

Bom anônimo, eu disse que a Adele é muito melhor que a drogada e bêbada Amy, analisando a obra das duas e a pessoa pública.

Isso é a minha opinião, quando eu assino embaixo o que eu escrevo represento a MINHA opinião e não a do blog.

Música soberana onde??

Uma artista que não tem respeito por si só, e muito menos para os fãs que pagam muito caro pra assistir um show de 43 min?

Quer falar de qualidade depois disso?

Na certa você não pagou pra ir no show dela.

E existe sim muito o que se discutir à respeito dela,da música que ela faz, do comportamento que ela tem, e justamente não são os sites de fofoca que fazem isso.

Mesmo por que esse tipo de comportamento hoje em dia é totalmente equivocado e ultrapassado, os anos 60 já passaram....

Mas enfim, cada um com sua opinião, só se identifique quando comentar aqui e outros lugares.

Marcello Lopes

Daniel disse...

Realmente canta melhor que a Amy Whiskyhouse, mas assim como o Edison citou, eu também não curto muito esse estilo de som.

Em relação a Amy Whiskyhouse, concordo com o Marcello, acho que é desrespeito com os fãs dela, os shows dela foi digno de pena, a mulher mau parava em pé, chega a ser ridiculo. Por outro lado, ela continua assim pq tem gente que paga (muito dinheiro) para ir no show dela.

Acho que se ela tem vicio, beleza. Pode fumar, cheirar e beber a vontade, afinal a vida é dela, mas acho que quando está no palco, tem que ter o minimo de respeito com quem esta pagando o ingresso na esperança de ver um show decente e não de uma bebum querendo aparecer e achando que ta cantando.

Abraço
Daniel

gustavo disse...

Concordo plenamente!!!!
Gustavo

João Vitor disse...

Pra mim,Amy é um outro nível,diferente da Adele que junta pop com soul e jazz,Amy põe batidas mais hip - hop e a vida dela não se resume a ficar chapada