quarta-feira, dezembro 29, 2010

Steven Tyler brilha em tributo a Paul McCartney

Em cerimônia realizada ontem à noite, como parte do Annual Kennedy Center Honors, Paul McCartney foi homenageado. O espetáculo contou com a participação de músicos como Dave Grohl, James Taylor e Norah Jones. Mas o grande destaque da noite aconteceu quando o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, entrou em cena e fez um medley com as quatro últimas faixas do álbum “Abbey Road”, dos Beatles: "She Came in Though the Bathroom Window", "Golden Slumbers", "Carry That Weight" e "The End".

Matéria postada no Blog Van do Halen

Confira alguns trechos da homenagem no vídeo.



6 Musicólatras Comentaram:

Emmanuella disse...

PERFEIÇÃO

Que coisa mais emocionante, esse vídeo. Os engravatados não conseguindo se conter, Macca segurando as lágrimas, Steven mandando ver!!!

Valeu demais pelo post!

Larissa disse...

muito perfeito, me emocionei!
lindo!

Edison Junior disse...

Muito legal! Emocionante mesmo! Boa parte dos engravatados cresceram ouvindo essas músicas, era inevitável se emocionar, sei-o por experiência própria.

Edison Junior disse...

Em tempo, poucos artistas fazem tanto juz à frase: "And in the end the love you take is equal to the love you make"

Simplesmente genial.

Daniel disse...

Achei demais o video.

José María Souza Costa disse...

Muito bom e interessante. Feliz 2011
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com