domingo, agosto 22, 2010

Emoções Baratas

Caros, Musicólatras, invado esse espaço dominical, tradicionalmente do Thiago, para contar que fui assistir na última 6ª à noite a apresentação do espetáculo musical Emoções Baratas, de José Possi Neto. Trata-se de uma remontagem da peça que esteve em cartaz em 1988, e que é apresentada hoje no Estúdio Emme, na Av. Pedroso de Morais, 1.036, tel: (11) 2626-5835. Horários: 5ª, 21h; 6ª, 21h30h; Sáb. 22h e Dom. 19h. Preços: R$ 50 e R$ 80. É só até o final de outubro.

Scan 003

Não espere nenhum diálogo. Logo ao entrar no teatro, somos tomados pelo som da Banda Heartbreakers – os caras são muito bons – mais as cantoras Bibba Chuqui e Karin Hils. E bons também são os dançarinos que nos levam ao longo de 23 músicas, quase todas de Duke Ellington, pelo mundo boêmio dos cabarés – vide repertório e ficha técnica no final do post.

Scan 004

Eles interagem em o tempo todo com o público (eu mesmo sofri alguns “assédios”), sendo que em uma das músicas até tiram pessoas para dançar no palco. (A propósito, fiquei um pouco tenso nessa hora, mas utilizei uma de minhas inúmeras técnicas para passar despercebido que venho empregando desde meus tempos de estudante.)

Música boa, músicos bons, dançarinos bons. Enfim, se você estiver em São Paulo e gosta de tudo isso, não pode perder Emoções Baratas.

Scan 006

Scan 005



0 Musicólatras Comentaram: