quinta-feira, julho 15, 2010

Dica


Hoje eu vou dar uma dica a quem quer conhecer outros artistas e gêneros musicais.

Nos meus anos de ilegal no exterior meu maior divertimento era ouvir pela internet os músicos que eu gostava e não podia comprar os cd´s pela falta de grana, então conheci o AccuRadio são 30 canais divididos por gêneros musicais, como Celta e Jazz só para citar os meus favoritos.




A navegação pelo site é simples e basta um clique para ouvir o dia inteiro de artistas desconhecidos mesclados com os mais conhecidos, foi lá que eu conheci Ray LaMontagne e Rufus Wainwright apenas para citar dois cantores que eu gosto muito.


Espero que seja útil essa dica e que vocês usem sem moderação !!!

Grande abraço.

Marcello Lopes



4 Musicólatras Comentaram:

Edison Junior disse...

Bela dica! Abraço!

Edison Junior disse...

Aliás, conheço alguém aqui que vai adorar essa rádio dos Beatles!

Daniel disse...

muito bacana a ideia da rádio. Sem dúvida é um lugar excelente para conhecer novidades. Assim que chegar em casa vou ouvir.

Bom se tivesse como colocar um player dessa rádio aqui no blog. Só não sei se tem como, vou dar uma olhada

Abraço

Rafhael Vaz disse...

Bacana Marcelo!! Darei uma conferida com certeza.

Abraço!!