quarta-feira, março 24, 2010

Rafhael Vaz

Em termos de entretenimento, música é minha segunda paixão, logo atrás do futebol (sou fanático pelo meu time Flamengo) e antes do cinema (outro vício). Mas também me interesso por diversos outros assuntos, principalmente os ligados à ciência, sim ciência no sentido geral - física, biologia etc. Estou me formando em administração e, logo em seguida pretendo fazer um curso de produção musical. Seja qual for a profissão que eu seguir, a música fará parte. Sou brasiliense filho de pai carioca, cresci escutando bastante samba e samda de enredo, o que justifica essa minha grande admiração pelo ritmo. Em minha adolescência, já fui pagodeiro, metaleiro e admirador da cultura punk. Os anos vão passando e agente vai amadurecendo, assim me livrei de vários preconceitos (dizer de todos, ainda que musicalmente falando, seria forçação de barra). Hoje, muito graças à internet gosto de uma infinidade de estilos musicais, porém sou mais focado no ska, punk, samba, funk, soul, jazz, blues.....e decidi compartilhar meu gosto musical criando um blog: musicaecerveja.blogspot.com. Graças a este meu blog fui convidado para expor aqui minhas opiniões sobre a música, espero debater bastante sobre o assunto com vocês musicólotras anônimos.



2 Musicólatras Comentaram:

Edison Junior disse...

Legal, parceirinho! Já conheço o Música & Cerveja, passo sempre por lá! Abração!

Rafhael Vaz disse...

Verdade, já te vi comentado por lá. Valeu a força!!

Abraços!!