terça-feira, março 23, 2010

O que é o Musicólatras Anônimos ?

Você deve estar se perguntando: “O que é o Musicólatras Anônimos?”

A resposta mais obvia seria: Um lugar para reunir todos os viciados em música. Porém ao contrário dos Alcoólicos Anônimos, nossa intenção não é fazer você largar a música e sim continuar viciado nela.

Bom vou explicar. Esse “grupo” surgiu de uma necessidade básica que eu (Daniel) e dois amigos (Igor e Gustavo) tínhamos, queríamos um espaço para falar apenas sobre música, sem interferência de nada, onde cada um poderia expressar sua opinião de forma espontânea e mais livre possível. A idéia surgiu primeiramente no Orkut, onde criamos uma comunidade para debater tais assuntos. Infelizmente não deu em nada, por que no Orkut além de ser limitado, as pessoas entravam na comunidade por entrar e esse não era o nosso intuito, queríamos participação dos que diziam ser musicólatras.Com o tempo e vendo que a comunidade não ia mesmo dar em nada, resolvi criar o blog, a principio apenas registrei o endereço e depois deixei parado, para quem sabe um dia utilizá-lo. Foi então que a poucas semanas atrás, apresentei a idéia a alguns musicólatras e expliquei o intuito do blog e que tentaríamos por em prática novamente.

O Blog Musicólatras Anônimos, tem como objetivo principal: FALAR SOBRE MÚSICA. Como? Noticias, Resenhas, Entrevistas, Opiniões e o que der na telha de cada colaborador.A idéia é não ficar calado, é fazer daqui um lugar agradável outros musicólatras e dessa vez contamos com a participação de todos, em comentários e posteriormente em colaboração.

Eu nunca fui a uma reunião dos Alcoólatras Anônimos, mais creio que lá ninguém fica quieto, não é? Bom no Musicólatras não será diferente.

Quero novamente agradecer a participação e a colaboração do Edison, Emmanuella, Marcello, Rafhael e o Thiago.

O Blog ainda está engatinhando, tem muita coisa a ser feita, mais as postagens estão liberadas e a parte visual com o tempo vamos ajeitando.

Se você é desses viciados em música e que não consegue ficar um dia sem ela, sinta-se a vontade para fazer parte dos Musicólatras Anônimos.

Aqui só existe uma regra básica: Não "consuma" a música sozinho...compartilhe conosco !



1 Musicólatras Comentaram:

× мanυ × disse...

Aqui pode dividir o bagulho então? Já amei. HAHA brincadeira.
Não vejo a hora de começar, yeah!