quarta-feira, março 24, 2010

Edison Junior

Olá, meu nome é Edison. Aqui entre nós, não tenho certeza se sou exatamente um viciado como sugere o nome do blog. Só sei que gosto de música independente do gênero, desde que me toque os sentidos. Não obstante, é mais provável que eu goste de um Jazz, Blues, MPB ou Clássico do que um pagode, sertaneja ou funk. Minha grande frustração é não saber tocar nenhum instrumento. Toquei um pouco de flauta doce na escola, mas vivia perdendo metade do instrumento no ônibus a caminho da aula. Terminou aí minha carreira musical. Mas escrever eu posso tentar, então aguenta!



2 Musicólatras Comentaram:

× мanυ × disse...

Compartilhamos da mesma frustração, e olha que a flauta doce é a única coisa que eu "aprendi" a tocar, e ainda assim é apenas uma música que minha mãe me ensinou.

Curti a nossa equipe, quando a gente começa? :D hahaha

Rafhael Vaz disse...

Hahahah..acho que todo mundo que tentou tocar instrumento na escola, aprendeu um pouco de flauta doce. Tenho a minha até hj aqui em casa.
Tb queria aprender a tocar, mas sempre acho que já é tarde demais para começar.

Abraços!!